Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Senhora dos Remédios > Pedra Menina > IRMÃ GÊMEA

Ampliar imagem IRMÃ GÊMEA
Via nº 16.

15 - Irmã Siamesa
16 - Irmã Gêmea
17 - Chico Rei
18 - Cof-cof
19 - Menina Veneno
20 - Cactus Malditus
Ampliar imagem IRMÃ GÊMEA

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
IRMÃ GÊMEA Imprimir informações da via
5º VIIa (A0/VIIIb) D1 E2
Cadastrada por: Jonatas Lima Silva, em 04-03-2019 às 11:48
Alterada por: Luciano Bender, em 13-09-2025 às 20:50
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 150 metros
Descrição: Uma via linda que se inicia por uma fenda frontal passando por um off-width, sendo este escalado de duas maneiras: entalando ou pela aresta. Percorre uma mini chorreira linda e passa a lances de aderência e agarras em lances bem verticais. A últimas enfiadas são em aderência.
Data da conquista: 13/08/2014
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local